Bem Vindos ...

O Dia Perfeito Assessoria se dedica à realização de sonhos... tornando perfeito o "tão esperado dia"!

Toda festa é formada por detalhes que exigem tempo e dedicação. Nosso trabalho auxilia no planejamento, organização e coordenação do seu evento, auxiliando a tornar esse dia inesquecível, com riquezas em detalhes e perfeição aos olhos de familiares e amigos que compartilharão desse momento ÚNICO ao seu lado! Muito prazer sou Jô Martins -( 98388-9527)

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mesa de Doces

Olá Noivinhas!

Hoje em dia a mesa de doces se tornou  o charme da festa, ela dá um toque de glamour e elegância à sua decoração! Ganhou lugar especial nos eventos nobres, o importante é causar impacto!

Bom, vamos apreciar algumas fotos de mesa de doces?

Nesse enredo o decorador é fundamental, é preciso ter confiança de que ele fará um excelente trabalho. Gosto muito do trabalho do Terumi Flores e Decorações, vejam algumas fotos... é de tirar o fôlego!


















Agora uma dica muito importante é sobre as forminhas para seus doces. Você contrata uma bela mesa, capricha nos doces e quando seus convidados olham os doces... "lá vem aquelas forminhas antigas tradicionais"! NÃO!!!!!! 
Procure colocar forminhas modernas que combinem com sua decoração, mas não se esqueçam que é muito importante que elas comportem o doce. No mercado existem muitos modelos de forminhas, porém muitos são só bonitos, mas não funcional, o doce fica caindo da forma. Veja abaixo o modelo caixinha com fita, simples, bonito e moderno! Essas forminhas são da Karina (965327306), eu indico para as minhas noivinhas!






Tags: Celso Vick; Terumi Flores e Decorações, Mesa de doces, Decoração, Forminhas para doces; buffet Piazza Demarchi

Um comentário: